Flávio Bolsonaro parabeniza Arthur Henrique após votação em Roraima e pede respeito à vontade do eleitor

Senador compartilhou chamada de vídeo com apoiadores durante comemoração realizada após divulgação do resultado da eleição suplementar
Redação O Poder
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

O senador Flávio Bolsonaro publicou nas redes sociais uma chamada de vídeo realizada com o candidato Arthur Henrique (PL) e apoiadores que participavam da comemoração após a divulgação do resultado da eleição suplementar para o Governo de Roraima, realizada neste domingo (21).

Na publicação, Flávio Bolsonaro celebrou o desempenho de Arthur nas urnas e defendeu o respeito à decisão dos eleitores.

“A vitória de Arthur Henrique é uma vitória do povo de Roraima. Que a vontade do eleitor seja respeitada. Tenho certeza que ele fará um governo de ordem e prosperidade. Roraima tem futuro”, escreveu o senador.

O contato ocorreu mesmo com a situação eleitoral ainda pendente de definição definitiva. Embora Arthur Henrique tenha obtido a maioria dos votos apurados, o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) informou que os votos permanecem registrados como sub judice, uma vez que o registro de candidatura ainda aguarda decisão das instâncias superiores.

Durante a ligação, Flávio Bolsonaro parabenizou Arthur Henrique e os apoiadores presentes na celebração, reforçando a expectativa de confirmação do resultado.

Enquanto não houver decisão final da Justiça Eleitoral sobre o registro da candidatura, o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, Soldado Sampaio (Republicanos), permanece exercendo interinamente o cargo de governador do estado.

Carregar Comentários